terça-feira, 5 de novembro de 2013

TENTANDO VOLTAR!

Olá, sei que faz muito tempo que não posto nada aqui desde quando minhas rainhas (ATTAS como Camponotus) morreram. Eu sinto muito falta de fazer postagens e mexer com isso, mas minha vida tem sido muito corrida.
Eu vou voltar com as postagem e fazer o máximo que puder para voltar com tudo.  Estou com 2 rainhas, uma Camponotus e uma Selenopsis Sp e em breve estarei postando fotos. Uma delas está com larvas já! Eu estou ansioso parar começar novamente e espero que gostem :D.





COMENTE, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOG POSSA CONTINUAR CRESCENDO CADA VEZ MAIS !

6 comentários:

  1. tudo bem pode participar do meu blog angosdasformigas.com ,cara seu blog e uito legal voute com tudo valeuuuuu [= ]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara mas o link para o seu blog aqui não está indo =/

    ResponderExcluir
  3. http://amgosdasformigas.blogspot.com.br/ tenta esse valeu,amigo acompanho seu blog a bastante tenpo e ele e otimo

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, estou aproveitando a ocasião de que nós dois estamos voltando a ativa para pedir parceria, irei mudar completamente o estilo do meu blog, inclusive os parceiros, quero algo mais correto, profissional; e imagino que você seja um blogger que faz parte desta classe.

    ResponderExcluir
  5. cara estou começando agora a conhecer esse fascinante mudo das formigas na qual tinha muita curiosidade. estou tentando capturar minhas primeiras rainhas mais sem sucesso ate agora se caso conseguir algumas e ou estiver vendendo me interesso. Andersonelvino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal! Estou começando um blog sobre formiga. Dê uma olhada :) http://formicidaefamily.blogspot.com.br/ Vamos trocar nossas expêriencias. :)

    ResponderExcluir