05 novembro, 2013

TENTANDO VOLTAR!

Olá, sei que faz muito tempo que não posto nada aqui desde quando minhas rainhas (ATTAS como Camponotus) morreram. Eu sinto muito falta de fazer postagens e mexer com isso, mas minha vida tem sido muito corrida.
Eu vou voltar com as postagem e fazer o máximo que puder para voltar com tudo.  Estou com 2 rainhas, uma Camponotus e uma Selenopsis Sp e em breve estarei postando fotos. Uma delas está com larvas já! Eu estou ansioso parar começar novamente e espero que gostem :D.





COMENTE, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOG POSSA CONTINUAR CRESCENDO CADA VEZ MAIS !

6 comentários:

  1. tudo bem pode participar do meu blog angosdasformigas.com ,cara seu blog e uito legal voute com tudo valeuuuuu [= ]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara mas o link para o seu blog aqui não está indo =/

    ResponderExcluir
  3. http://amgosdasformigas.blogspot.com.br/ tenta esse valeu,amigo acompanho seu blog a bastante tenpo e ele e otimo

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, estou aproveitando a ocasião de que nós dois estamos voltando a ativa para pedir parceria, irei mudar completamente o estilo do meu blog, inclusive os parceiros, quero algo mais correto, profissional; e imagino que você seja um blogger que faz parte desta classe.

    ResponderExcluir
  5. cara estou começando agora a conhecer esse fascinante mudo das formigas na qual tinha muita curiosidade. estou tentando capturar minhas primeiras rainhas mais sem sucesso ate agora se caso conseguir algumas e ou estiver vendendo me interesso. Andersonelvino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal! Estou começando um blog sobre formiga. Dê uma olhada :) http://formicidaefamily.blogspot.com.br/ Vamos trocar nossas expêriencias. :)

    ResponderExcluir