25 novembro, 2012

AS ATTAS.

Depois de um longo tempo sem postar, trago esta novidade, as Attas que estão na terra são as mais desenvolvidas até agora. As que estão em potes de plástico, o fungo desapareceu ou está muito pequeno.

 Ela e o fungo parecem estar ótimos.
Se nenhuma das que estão em potes sem terra não derem certo, que pelo menos essa que está na terra, vire alguma coisa!

Lembrando que, tenho esta na terra em um recipiente de vidro, e outra que está na terra em um recipiente de plástico e ambas estão com o fungo saudável.
Quem ter algum nome para dar a estas duas rainhas, comente!

COMENTE, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOG POSSA CONTINUAR CRESCENDO CADA VEZ MAIS !

8 comentários:

  1. Impressionante... Experiência interessante, então compensa mantê-las na terra...

    ResponderExcluir
  2. Cool =D.
    Parabéns por suas attas,sucesso com elas.

    ResponderExcluir
  3. Eai Vitor, nossa faz tempo que parei com o hobby, mas graças as attas voltei ontem =D
    consegui 2 estão na terra, muito legal elas, desdo ano passado to querendo uma.
    Daqui uns dias espero que ja tenham o fungo e os ovos.
    Abç

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei uma atta(com asas) num pote(igual o seu, de vidro e com terra) e ela nao cavou, ficou o dia inteiro tentando escapar. ai de noite eu soltei ela.. pq ela n cavou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria a possibilidade de ela não estar fecundada, mas as chances de uma Atta não estar fecundada são minimas. Talvez ela não se adequou bem ao ambiente.

      Excluir
  5. eu vou virrar seu parceiro
    veja o meu blog
    http://euamoformiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Eu gostaria de comprar uma colonia de formigas, nao necessariamente de attas, voces as vende, ou pode indicar alguem que faça? Meu email é luiiz_cg@hotmail.com, se pudesse entrar em contato em ficaria agradecido.

    ResponderExcluir