03 março, 2012

NOVA RAINHA ENCONTRADA - NÃO IDENTIFICADA !

Capturei ela quando estava indo pegar os filmes que deixei reservado na locadora. Estava despreparado quando ela apareceu, sem nenhum recipiente em que eu poderia coloca-lá, no começo achei que era uma operária mais depois que peguei ela na mão, percebi que tinham as marcas das asas que já haviam sido arrancadas. Fotos abaixo. 


Corri para a farmácia, com ela na mão, comprei uma seringa e pus ela dentro e tampei. Levei ela até a locadora peguei meus filmes e voltei para casa. Peguei uma caixinha de tic-tac que tinha guardada pra uma ocasião dessas, fiz furinhos com uma agulha e inseri ela lá dentro.  
 Os furos são pra cima eu só virei para tirar foto!
 Ela identificando o local, espero que ela bote logo os primeiros ovos, e que dê tudo certo!
Alguém saberia me dizer que espécie ela é ? Procurei em vários lugares e não achei, se você souber por favor me diga!

COMENTE, SEU COMETÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTE BLOG!

3 comentários:

  1. ólá, eu pessoalmente nao conheço esse especie mais é bem chamativa. parabens pelo blog
    ja peguei seu banner novo.abraço

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VICTOR ESSA FORMIGA PARECE SER FORMIGA NEGRA

    ResponderExcluir
  3. POSTE MAIS COISAS SOBRE FORMIGAS SOU FÃ DO TEU BLOG ENTRO TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir